O QUE É UM BLOG?

O que dizer da função de um blog? Para mim, é a possibilidade de expressar-me livremente. É dizer ao que vim. É mandar recados sem máscaras e sem rodeios.

Ultimamente foco mais a sociedade em todos os aspectos. Gosto de Filosofia, sociologia, Antropologia, arte, cinema, poesia, musica, enfim, mas sou aquela que vive escrevendo à vida. Gosto de documentar meu pensamento através dos meus escritos. Aqui ou ali, estarei sempre deixando minha marca. Escrever é o meu grande barato. Busco temas que me identifico e falo sobre eles. Tenho uma grande necessidade de estudar, de pesquisar, de conhecer. Vivo vasculhando e remexendo em livros, enciclopédias, Internet, filmes, documentários, poesias, biografias, moda, política, tudo que diz respeito ao meu cotidiano ou assuntos documentados na história e me trazem respostas para uma constante busca que me faz viva.





segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Uma história de Amor - Autora: Meg Klopper



Título: Uma história de Amor - Autora: Meg Klopper
Este livro eletrônico tem por finalidade auxiliar a todos que ainda não foram infectados pelo vírus da leitura.

Há pouca gente que gosta de ler e que mantém esse hábito. As pessoas não são motivadas, especialmente as crianças. As escolas não recebem incentivos, os pais não tem tempo para a leitura com os filhos e todos que estão começando a ler necessitam de histórias amenas, leves, engraçadas e puras.

E é a leitura do encantamento que faz com que viajemos para o mundo lúdico... para o mundo dos sonhos e da beleza, onde só o amor reside. Começando a se tornar realidade, lançei um E.Book que faz parte do meu PROJETO LER.

Este E.Book está em vários sites da internet, principalmente na AVBL, em meu site
http://www.juntandoletras.com/ ( http://www.juntandoletras.com/biblioteca/biblioteca_virtual/biblioteca_virtual.htm ) Agora, para reforçar a difusão da leitura, também disponibilizo no RAIZONLINE, para que todos os interessados façam o download.

Informo que não há limite de idade para leitura do E.Book.

Acredito até que possa ser utilizado pelos contadores de história sendo, nesse caso, especial para o público infanto-juvenil.

(Meg Klopper)
Download: umahistoriadeamor.exe - E-book: formato .html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.