O QUE É UM BLOG?

O que dizer da função de um blog? Para mim, é a possibilidade de expressar-me livremente. É dizer ao que vim. É mandar recados sem máscaras e sem rodeios.

Ultimamente foco mais a sociedade em todos os aspectos. Gosto de Filosofia, sociologia, Antropologia, arte, cinema, poesia, musica, enfim, mas sou aquela que vive escrevendo à vida. Gosto de documentar meu pensamento através dos meus escritos. Aqui ou ali, estarei sempre deixando minha marca. Escrever é o meu grande barato. Busco temas que me identifico e falo sobre eles. Tenho uma grande necessidade de estudar, de pesquisar, de conhecer. Vivo vasculhando e remexendo em livros, enciclopédias, Internet, filmes, documentários, poesias, biografias, moda, política, tudo que diz respeito ao meu cotidiano ou assuntos documentados na história e me trazem respostas para uma constante busca que me faz viva.





quarta-feira, 9 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA NMULHER

Que DEUS abençoe todas as mulheres do mundo e permita que o Manto sagrado da Grande Mãe Santíssima acolha-nos em seu grande, divino e bondoso seio materno.
Aproveito para saudar a MÃE TERRA, a mulher que abrigou todos nós em seu grande útero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.